Passatempo WStuff

Problemas de Branca de Neve // PASSATEMPO Flash

Desde que me lembro de ser gente que sou indiscutivelmente branca. Branca ao ponto de me chamarem “Branca de Neve”, “Lixívia”, entre outros simpáticos nomes.

Nunca gostei do tom da minha pele, e continuo sem gostar. Do ponto de vista estético, não gosto de me sentir completamente transparente, vendo-se cada veia, cada imperfeição, dando-me um ar de doente a tempo inteiro.

Como eu, de certeza que mais homens e mulheres passam pelo mesmo. Fazendo sempre aquele esforço estupidamente inútil para ganhar uma “corzinha de verão”. E não, não é pelos motivos invocados pelos Deolinda que nada acontece, é mesmo culpa da nossa melanina. Ou melhor: da falta dela. Disparate atrás de disparate, escaldão atrás de escaldão em busca daquele tom “douradinho” ou simplesmente mais saudável do que “transparente”.

Bem, nem vale a pena falar de todos os malefícios que estas atitudes têm… Mas – prestem atenção que isto é mesmo revolucionário! – chegou a solução para os nossos problemas! E esqueçam os solários que isso também não faz bem a ninguém.

A Sun Institute é uma marca francesa que trouxe há um ano para Portugal um tratamento inovador para resolver o maior drama das Brancas de Neve desta vida: Um Activador da Melanina Natural e Saudável. Ta-daa!

suninstitutebronzeamentonatural

E o que é isto? Trata-se de um “Difusor de Bem-Estar”, um equipamento de microbrumização, especialmente concebido para profissionais de beleza, que permite obter em apenas uma sessão o mesmo bronzeado que em 6 sessões de solário, mas sem os efeitos secundários do mesmo. Nada de queimaduras e agressões à pele! Nada! A aplicação é rápida e os efeitos são visíveis logo após a sua realização, sendo estes evolutivos ao longo de 6 horas.

Se ainda estão a desconfiar do que por aqui escrevo, tenho que dizer-vos que vi com os meus próprios olhos a diferença da realização do tratamento e, além disso, no que respeita à segurança, o Sun Institute está certificado pelo INFARMED garantindo, assim, a qualidade e fiabilidade do tratamento.

Mas se são daquelas pessoas que só acreditam passando pela experiência, tenho que vos dizer que por aqui podem ganhar 1 Bilhete duplo para um dia do In Beauty (15-18 Outubro, no MEO Arena, Lisboa), sendo que o vencedor e o seu acompanhante beneficiam também de uma sessão Rosto e Decote gratuita do tratamento único promovido pela marca em Portugal. Parece-vos bem?

 

CONDIÇÕES DO PASSATEMPO

  • Seguir o A Woman’s Diary e o Sun Intitute no Facebook 
  • Comentar e partilhar o post do passatempo no Facebook do A Woman’s Diary com a hashtag #awomansdiaryblog
  • Participar até às 13h do dia 14 de Outubro.
  • O vencedor será eleito através do sistema random.org, mediante a ordem dos comentários no post do passatempo.
  • O vencedor será anunciado na página de Facebook do A Woman’s Diary e receberá uma mensagem privada com indicações para levantar o seu bilhete duplo no dia 14 de Outubro.
  • O bilhete duplo é válido para um único dia do In Beauty e a sessão de bronzeamento válida para duas pessoas.